Cruz Missionária

Com muita alegria, nesta quinta-feira, dia 05 de março, o nosso Pároco, Pe. Ilídio Pinto Neto, recebeu a Cruz Missionária das mãos do Pe. Rafael Murucci da Costa da Paróquia São José da Lagoa.
No dia 06 de março após rezarmos o terço da Misericórdia, a Cruz foi  conduzida pelo Pe. Ilídio que foi acompanhado de alguns paroquianos (as) à Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Gávea.
Com muito carinho, agradecemos a acolhida e participação de todos (as) paroquianos (as).

Amostra Bíblica

As crianças da catequese da nossa Paróquia participaram da Amostra Bíblica que aconteceu na Paróquia Santa Margarida Maria em 22 de setembro. Cada Paróquia desenvolveu um tema. O nosso tema foi sobre a  Obediência de Jesus. Ana Beatriz, Caio, Francesco, Joana e José Thiago sob a orientação da Irmã Arlete e Doval, foram muito criativos(as) e fizeram uma excelente apresentação.

Foto 1Foto 2Foto 3

Crisma 2017

A Crisma de 22 pessoas, sendo 19 jovens do EJC e 03 paroquianas. Ocorreu no dia de Pentecostes Domingo dia 04/06/2017 na Missa das 18h Celebrada pelo Bispo Dom Joel Portella Ammado e co celebrada pelo Pároco Pe, Luiz Carlos da Cruz.