Relíquia do Sangue de São Luis Orione no Mar de Espanha

Screen Shot 2014-03-22 at 4.30.21 PM“A família Orionita se encontra em Mar de Espanha, comemorando 100 anos de missões com a sua relíquia do Sangue de São Luis Orione que percorrera todo território brasileiro.Tendo como principais objetivos:

●Celebrar a experiência mística de São Luís Orione.
●Agradecer o dom do carisma Orionita que chegou ao Brasil em 2 de janeiro de 1914.
●Divulgar a devoção ao Fundador e o seu Carisma.
●Reforçar os laços de comunhão de todas as ramificações da Família Orionita (religiosos, religiosas, eremitas, ISO, MLO, Oblatos etc).

A Estação Ecológica Mar de Espanha, participa da sua historia,sendo um local abençoado e santo pela sua passagem em 1922, com isso a família visita o local, ficando maravilhados por passarem no mesmo chão onde São Luis Orione passou. Recebemos um publico de quase 1000 peregrinos, de vários lugares do Brasil. Na trajetória de preparação ao centenário que nos ajudarão a refletir e contemplar uma historia toda perpassada pela presença dele aqui um dia.

No dia 16 de março de 2014, Mar de Espanha, estava repleto de pessoas de fé, amor e alegria.Contamos com uma grande programação, terço, caminhadas, missa e um grande acolhimento do nosso município.” (texto do relatório Dom Orione, em anexo)

Veja mais informações e fotos no Relatório Dom Orione (arquivo PDF).

 

Anúncios